sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

TRANSPORTE PÚBLICO


Foto: Divulgação
Mudar tamanho da fonte Aumentar fonte Diminuir fonte

Por Assessoria de Comunicação da PMRN

Na tarde desta quinta-feira, 19, a Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte realizou a apreensão de um adolescente acusado de praticar assalto a um ônibus&nbspna avenida Bernardo Vieira, próximo ao bairro Quintas.

O adolescente foi apreendido logo após a prática do crime, de posse de um revólver calibre .32, com capacidade para seis munições, além de dois celulares e uma pequena quantia em dinheiro, ambos roubados das vítimas.

O adolescente foi autuado por ato infracional na 7ª Delegacia de Polícia Civil, responsável pela área da ocorrência.

POLICIAIS MILITARES APREENDEM ARMAS E MUNIÇÕES E RECUPERAM VEÍCULOS ROUBADOS

Ainda na tarde desta quinta-feira, 19, uma ação da Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte resultou na apreensão de uma arma de fogo e na recuperação de duas motocicletas roubadas.

A ocorrência policial se deu no bairro Cidade da Esperança, onde três homens em atitudes suspeitas foram abordados por Policiais Militares do 9º Batalhão de Polícia Militar. Apesar da reação dos acusados em atirar nos PM"s, nenhum Policial sofreu qualquer ferimento.

Com um dos acusados, que faleceu por ferimentos provocados por disparos de arma de fogo, foi encontado um revólver calibre .38, com capacidade para seis munições, além de 12 munições, tendo sido sete deflagradas contra os Policiais Militares.

Durante a ação, a Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte recuperou duas motocicletas com denúncias de roubo. Ambas as motocicletas foram abandonadas pelos infratores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário