terça-feira, 30 de abril de 2013

ENTREGA DE TABLETS

Cerimônia de entrega dos Tablets aos professores do Ensino Médio

Nesta manhã de quarta-feira, dia 24 de abril na Escola Estadual Francisco de Assis Dias Ribeiro em Santa Cruz, RN aconteceu a cerimônia de entrega dos Tablets Educacionais aos 179 professores que atuam no Ensino Médio na Jurisdição da 7ª Diretoria Regional de Educação, que compõem as cidades de Campo Redondo, Coronel Ezequiel, Jaçanã, São Bento, Santa Cruz, Japi, Lajes Pintadas.





A cerimônia contou com a presença do Secretário Adjunto Joaquim Oliveira que explicou sobre a importância e os objetivos educacionais desta nova ferramenta Tablet que foram entregues aos quase 180 professores que estiveram presentes. Ainda estiveram presentes a equipe técnica da SUEM, GPD, PROINFO e COMPS. E da 7ª DIRED presença do novo Diretor Carlos Crisanto, que assumiu oficialmente a Regional de Santa Cruz.





A ferramenta vai auxiliar o trabalho dos professores, tendo entre suas funções a substituição do tradicional diário de classe, além de apoiar o ensino de disciplinas e pesquisas educacionais.









Por meio dos Tablets os professores terão acesso a aulas prontas através do portal do professor e também ao Sistema de Gestão da educação (Sigeduc). 



Nenhum comentário:

Postar um comentário