quinta-feira, 15 de março de 2012

A EQUIPE GESTORA DA ESCOLA ESTADUAL PROFESSORA MARIA ARIOENE ESTA MUITO FELIZ POR ESTA CONQUISTA, PARABÉNS

CONVITE: Uma conquista da dedicação e da humildade

MÁRCIA BRILHANTE
Fiquei muito feliz ao ver este convite muito simples e humilde, mas que representa na minha concepção uma enorme conquista para uma jovem de família humilde e que mesmo diante das dificuldades não se deixou abater, pelo contrário, mostra a todos nós que sonhos podem ser realizados quando há dedicação e força de vontade.
Eu, pessoalmente, tive o privilégio de participar desta conquista, quando Márcia Brilhante me deu a felicidade de tê-la como ex-aluna do Ensino Médio e de estagiária do Curso de Letras da UFRN na Escola Estadual Profª Maria Arioene de Souza.
Obrigado, Márcia Brilhante
Meus mais sinceros votos de muito sucesso no Curso de Mestrado em Natal pela UFRN, desejo de muitos e privilégio de poucos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário