quinta-feira, 3 de novembro de 2011

A Comunidade Católica de Campo Redondo Começa a Comemorará a Festa da Sua Padroeira Nossa Senhora de Lourdes


P000-374-256-277-01068
A comunidade católica de Campo Redondo começa a comemorá dia 1° a festa da sua padroeira Nossa “Maria, Exemplo de Mãe, Nos Mostra Uma Família Defensora da Vida”.
A programação religiosa começa com peregrinação missionária as residências, que ocorrerá de 01 a 17 do mês de novembro com o Apostolado da Oração, como forma de motivar as famílias para participar dos festejos. haverá, novena de meditação das aparições de Nossa Senhora em Lourdes e missas.
A abertura oficial do novenário será sexta-feira dia 18 de Novembro. Pela manhã, às 5h haverá alvorada, com a participação da banda de música de Campo Redondo, seguida de missa da Rovação da Aliança ás 6h, ás 07:00 hs café partilhado. Às 18h, haverá caminhada com o estandarte saindo da residência de Dona Maria de Loudes Marinho na Rua Senador João Camara até a matriz, onde será hasteada a bandeira e haverá missa celebrada pelo padre Idalmo.


A festa de Nossa Senhora de Lourdes 2011, em Campo Redondo segue até o dia 27 do mês novembro. Além da programação religiosa, os fiéis participam de eventos sócio-culturais como quermesse, bazar, feirinha de artesanato, jantar, leilão, festival de prêmio e festa baile.
CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA CLICANDO NA IMAGEM ABAIXOSmiley de boca 
aberta
PROGRAMAÇÃO DA FESTA
lourdes

Nenhum comentário:

Postar um comentário