domingo, 19 de janeiro de 2014

REALIDADE DO NOSSSO MUNICIPIO

Ao dar um passeio no açude Mãe D'agua me hoje a tardinha me deparei com uma cena muito deprimente ( o açude praticamente seco), mais Deus na sua infinita misericórdia se encarregou de embelezar aquela cena com um brilho de sol nunca ante...s visto e um balé de muitos pássaros brancos (garça), não soube identificar os pássaros apenas fiquei várias horas dando volta sem me incomodar com o tempo ou quem passou por aquele caminho, apenas contemplei o belo ( a natureza)

Cena deprimente, mais que rendeu até um poema para minha coleção, uma vez que no meio de um sol escaldante, onde antes era coberto por agua o capim tomou conta, os pássaros fazem a festa no meio daquela lama grossa, não sei o que eles encontram dentro daquela lama, apenas percebe-se a felicidade, ao posar sobre aquela lama ele voam cantando e fazem um lindo balé no ar . Impressionante o que Deus proporciona ao homem para amenizar a tristeza.
Ver mais
(20 fotos)
Foto

Nenhum comentário:

Postar um comentário