terça-feira, 3 de agosto de 2010

ESTA PAUTA FOI O PONTA PÉ INICIAL DA FORMAÇÃO CONTINUADA DA ESCOLA ESTADUAL PROFESSORA MARIA ARIOENE DE SOUZA


FORMAÇÃO CONTINUADA:
“[...] conjunto de atividades desenvolvidas pelos professores em exercício com objetivo formativo, realizadas individualmente ou em grupo, visando tanto ao desenvolvimento pessoal como ao profissional na direção de nos prepararmos para a realização de nossas atuais atividades ou de outras novas que se coloquem”.
(Maria Isabel de Almeida




GOVERNO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE
SECRETARIA DE ESTADO, DA EDUCAÇÃO E CULTURA – SEEC
7ª DIRETORIA REGIONAL DE EDUCAÇÃO - DIRED
ESCOLA ESTADUAL PROFESSORA MARIA ARIOENE DE SOUZA – ENSINO MÉDIO
Campo Redondo /RN

PAUTA: 20/07/2010
DATA
PARTICIPANTES: EQUIPE GESTORA E APOIO PEDAGOGICO
OBJETIVO: DISCUTIR A IMPORTANCIA DA FORMAÇÃO CONTINUADA EM
SERVIÇO.
1-REFLEXÃO
1- INFORMES PEDAGÓGICOS
2- PROPOSTA DE AÇÕES PARA FORMAÇÃO CONTINUADA 2010
3- CONSTRUÇÃO DO CRONOGRAMA DE ENCONTROS/AVALIAÇÃO DO EM
4- REFAZER O CELENDARIO PARA O 2º SEMESTRE (DIVIDIR EM 4 DE 25 DIAS)
5- DISTRIBUIÇÃO DE CARGA HORARIA

Não há saber maior ou menor
Há saberes diferentes.
Paulo Freire



AVALIAÇÃO DO ENSINO MÉDIO


1- Como você avalia o ensino médio modular?


2- Como você avalia a forma de distribuição dos módulos no semestre?


3-Como você avalia a qualidade do ensino/aprendizagem nessa modalidade?


3- Como você avalia a forma de avaliação adotada?

5. Quais critérios você acredita serem determinantes para o sucesso dessa modalidade de ensino?


6. Em sua opinião quais aspectos estão merecendo atenção no ensino médio modular?

"Não há conhecimento sem ação, nem ação sem conhecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário